Jorge Neves regressa ao comando técnico do Beira-Mar

O Beira-Mar anunciou, esta quarta-feira, o regresso do treinador Jorge Neves ao comando técnico do clube aveirense, segundo um comunicado divulgado no sítio oficial da formação da II Liga de futebol.

A nota dá conta que o treinador de 44 anos volta às funções que tinha abandonado aquando da chegada do técnico italiano Daniele Fortunato, que foi contratado pela SAD do Beira-Mar no mercado de inverno da última época.

Desta feita, o técnico italiano não conseguiu impor-se em Aveiro, sendo que os responsáveis da SAD decidiram dar novo voto de confiança a Jorge Neves, que deixa, assim, de ser o técnico adjunto para voltar a liderar a equipa.

Em declarações ao departamento de comunicação do clube aveirense Jorge Neves afirmou: "Foi com muito orgulho que recebi o convite da SAD do meu clube para dar continuidade ao trabalho que iniciei na temporada passada."

"É uma satisfação poder trabalhar no Beira-Mar" concluiu o treinador, que vai iniciar a preparação da nova época desportiva do clube aveirense.

O Beira-Mar alcançou o 12º lugar da II Liga de futebol na última temporada, com 54 pontos conquistados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG