Jorge Jesus ambicioso frente ao PSG

Treinador do Sporting de Braga quer eliminar o Paris Saint-Germain e pretende chegar o mais longe possível na Taça UEFA. "Quartos-de-final são pouco", disse Jorge Jesus.

Confiante. Jorge Jesus, técnico do Sporting de Braga, quer afastar amanhã, em Braga (segunda mão dos oitavos-de-final) os franceses do Paris Saint-Germain da Taça UEFA, para, assim, prosseguir a caminhada vitoriosa na prova. O treinador mostra-se ambicioso e elogia o plantel que tem à sua disposição.

“Aos 90 minutos, fazer um golo e o jogo acabar logo a seguir, não podemos escolher, mas se pudesse esse era o momento ideal”, disse Jorge Jesus, sorridente, manifestando através destas palavras o desejo de superar a equipa gaulesa numa altura em que esta dificilmente poderia recuperar da desvantagem.

“A grande evolução do Sporting de Braga comigo, e aquela que mais me surpreendeu, é a capacidade emocional desta equipa. Em San Siro, em Alvalade, em Liège, que foi o ambiente mais difícil, jogámos com classe. Os meus jogadores têm crescido muito neste aspecto”, afirmou Jorge Jesus.

Para o jogo de amanhã, no Minho, com os franceses, da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, Jorge Jesus já vai poder contar com César Peixoto, entretanto totalmente recuperado de uma lesão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG