João Loureiro emocionado com "momento histórico"

Presidente do Boavista classifica o regresso do clube "axadrezado" à I Liga como "um momento histórico". O líder do clube nortenho reagiu, emocionado, em vídeo divulgado na rede social Facebook.

O presidente do Boavista considera o regresso do clube ao principal escalão do futebol português "um momento histórico", lembrando no entanto uma série de acontecimentos e de etapas que tivemos de ultrapassar, quer nos tribunais quer depois no Conselho de Justiça, e também em assembleias-gerais da Liga. Assim como os vários acordos que tivemos que fazer com os nossos credores", recordou.

Lembrando que "as dificuldades não acabaram", João Loureiro destacou que é necessário "cumprir com rigor todos os compromissos", admitindo que esta decisão da Liga traz "maior alento e satisfação".

O líder do clube do Bessa quer ver ainda o Boavista "no lugar que merece", admitindo que isso "não será alcançado de um dia para o outro".

Com a inclusão do Boavista, que atualmente milita no Campeonato Nacional de Séniores, no principal escalão do futebol português, a Primeira Liga vai sofrer um alargamento, passando de 16 para 18 equipas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG