Inês Simões quer ver o Sporting campeão

Inês Simões, modelo, atriz e assistente de bordo numa companhia aérea, aposta numa vitória do clube do coração, o Sporting, este sábado em Alvalade, onde de resto irá marcar presença, frente ao Sporting de Braga por 2-0, para a Liga.

Inês Simões é a convidada desta semana da rubrica do site do Diário de Notícias "Palpites Para a Jornada", em que analisa a 21.ª ronda da edição 2013/2014 da Liga Portuguesa de Futebol.

Natural de Lisboa, 30 anos, Inês Simões participou há já quase uma década na série juvenil da TVI "Morangos Com Acúcar". "Grande sportinguista", assumida, acredita que Carlos Mané e Slimani irão ser os autores dos golos do "seu Sporting" este sábado, dia 1 de março de 2014, em Alvalade diante do Sporting de Braga, num triunfo por "2-0".

A modelo, atriz e assistente de bordo numa companhia aérea prevê, igualmente, as vitórias do Benfica, por "1-0, golo de Lima" no domingo, dia 2 de março de 2014, no Restelo com o Belenenses, bem como, também, do FC Porto, por "1-0, golo de Quaresma", ainda no próximo domingo no Estádio D. Afonso Henriques, no Minho, perante o Vitória de Guimarães.

A dez jornadas do final do campeonato nacional de futebol, o Benfica está na frente da geral, com 49 pontos somados, logo seguido pelo Sporting e pelo tricampeão nacional FC Porto, com 44 e 42 pontos averbados na época até ao momento, respetivamente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG