Guarda-redes Kieszek é reforço do Estoril

Polaco, de 30 anos, defendeu as balizas do V. Setúbal nas últimas duas temporadas. "Feliz" pela mudança para o Estoril, onde vai voltar a trabalhar com José Couceiro

O guarda-redes polaco Pawel Kieszek vai jogar nas próximas duas épocas no Estoril-Praia, anunciou esta quinta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol no seu sítio oficial na Internet.

"Estou muito feliz por fazer parte do projeto que o Estoril-Praia me apresentou. Gosto de desafios e procuro sempre evoluir e melhorar as minhas competências. Estou confiante que posso ajudar a equipa a alcançar o sucesso que todos desejamos", afirmou Kieszek, em declarações ao sítio do clube.

Kieszek, de 30 anos, defendeu nas últimas duas temporadas a baliza do Vitória de Setúbal, depois de ter passado por clubes como Roda, FC Porto, Sporting de Braga, Egaleo e Polonia Varsóvia.

"Chego a um projeto organizado, cumpridor e com uma equipa que gosta de entrar em campo para vencer. É importante trabalhar bem para alcançar os nossos objetivos. Acredito que com este grupo de trabalho isso será garantido", frisou Kieszek, que vai reencontrar o técnico José Couceiro, com quem trabalhou na formação sadina.

O polaco revelou ainda a sua confiança na formação "canarinha", que vai disputar a Liga Europa.

"Quero continuar a desfrutar do futebol, espero integrar-me rapidamente e vou dar o meu melhor desde o primeiro dia de trabalho. Acredito muito numa boa temporada para o Estoril", rematou Kieszek.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG