Francisco Mendes tem fé em Lima e no Benfica

Francisco Mendes, apresentador, acredita que o Benfica vai responder este domingo no Estádio da Luz, frente ao Gil Vicente, com "uma vitória" após a derrota na Madeira com o Marítimo.

Francisco Mendes, em agradável conversa com o Diário de Notícias, arriscou um "2-0" favorável ao Benfica diante do Gil Vicente no Estádio da Luz, com "dois golos de Lima" no próximo domingo, 25 de agosto, nesta partida da segunda jornada da edição 2013/2014 da Liga Portuguesa de Futebol.

O apresentador, benfiquista assumido, prevê igualmente um triunfo do FC Porto perante o Marítimo por "2-1", também no domingo, no Estádio do Dragão, bem como uma vitória na segunda-feira, no Minho, do Sporting de Braga ante o regressado à I Divisão nacional Belenenses, ainda por "2-1".

Já em Coimbra, no sábado, 24 de agosto, o Sporting defronta a Académica, num campo onde já não perde para o campeonato português de futebol há 36 anos, mais concretamente desde o dia 8 de maio de 1977. Francisco Mendes, apresentador, vaticina um empate "1-1" entre os estudantes e os leões de Alvalade.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG