Feirense vence Beira-Mar por 2-1, com "bis" de Luiz Phellype

A equipa de Jorge Neves atravessa um período negativo, com quatro derrotas consecutivas e um total de 11 golos sofridos, na II Liga portuguesa de futebol.

O Feirense venceu o Beira-Mar por 2-1, com dois golos de Luiz Phellype, o melhor em campo na partida da 18.ª jornada da II Liga de futebol, disputada no Estádio Municipal de Aveiro.

Os fogaceiros estiveram a perder, mas conquistaram um triunfo justo, com o avançado brasileiro Luiz Phellype em destaque, ao bisar no regresso a Aveiro, para defrontar o clube em que jogou emprestado, na temporada passada.

Já a equipa de Jorge Neves atravessa um período menos positivo, com quatro derrotas consecutivas e um total de 11 golos sofridos.

Os aveirenses começaram melhor e adiantaram-se no marcador logo aos quatro minutos, na conversão de um livre direto, por Billal, que não deu hipóteses ao guardião Márcio Paiva.

O Feirense não tardou a responder e, ao minuto 11, Luiz Phellype, de cabeça, bateu Rego, num lance com algumas culpas para o guarda-redes "aurinegro".

Os visitantes continuaram por cima na partida e Luiz Phellype não desperdiçou a oportunidade de confirmar a reviravolta no marcador, aos 32', após cruzamento providencial de Barge.

Aos 71', o conjunto da casa ficou reduzido a 10 jogadores, após expulsão de Billal, que viu o cartão vermelho direto, após entrada dura sobre Barge.

Após a expulsão, o jogo ficou mais equilibrado, mas nenhuma das equipas criou oportunidades evidentes de golo, ficando os três pontos para a formação de Santa Maria da Feira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG