"FC Porto melhor que Benfica neste momento"

Fernando Tordo, cantor e compositor, 64 anos, adepto e sócio do Benfica, elogia o futebol dos encarnados e o treinador do clube da Luz, Jorge Jesus, mas considera que o FC Porto "está melhor".

Sócio do Benfica há 60 anos, Fernando Tordo torce para que os encarnados se sagrem campeões nacionais de futebol, nesta época desportiva de 2012/2013, mas confessa, no entanto, que em seu entender "o FC Porto tem melhor equipa, melhor futebol do que o Benfica, atualmente", disse ao DN.

Desafiado a fazer um prognóstico sobre alguns dos encontros relativos à 18.ª jornada da edição 2012/2013 da Liga Portuguesa de futebol, o conhecido cantor e compositor português natural de Lisboa, de 64 anos, previu as vitórias, nesta ronda do campeonato nacional, de FC Porto, Benfica, Sporting de Braga e Sporting, respetivamente.

O bicampeão nacional FC Porto recebe o Olhanense, enquanto o Benfica jogará na Choupana, Madeira, com o Nacional. Já o Sporting de Braga receberá o Paços de Ferreira, num duelo pelo terceiro lugar da classificação geral da competição. O Sporting, na condição de visitado, vai medir forças com o Marítimo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG