Deputado Duarte Marques acredita no "seu" Benfica

Deputado do PSD e benfiquista de coração, Duarte Marques aposta numa vitória dos encarnados frente ao Vitória de Setúbal. Mas não espera, contudo, alterações na tabela porque vaticina, também, triunfos de Sporting e FC Porto na jornada 14 da Liga.

O DN esteve na Assembleia da República à conversa com Duarte Marques, deputado do Partido Social Democrata (PSD) e ex-líder da Juventude Social Democrata (JSD), natural de Mação, Santarém, sobre a 14ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Nesta sua participação na rúbrica semanal "Palpites para a Jornada", do Diário de Notícias, Duarte Marques, benfiquista, acredita que na próxima ronda não haverá surpresas no topo da tabela e que os três grandes, com maior ou menor dificuldade, irão ganhar os respetivos encontros. Para o deputado, o Sporting irá bater o Nacional da Madeira em Alvalade, por duas bolas a uma, o FC Porto triunfará no Estádio do Dragão diante do Olhanense, por 2-0, enquanto o Benfica, pelo seu lado, irá amealhar três pontos ao Estádio do Bonfim, derrotando o Vitória de Setúbal por 2-1.

Num outro campo, e em virtude do facto de nutrir grande carinho por clubes como o Marítimo e o Sporting de Braga, classificando ambos como dois bons conjuntos do campeonato maior do futebol português, o deputado espera que este seja um grande jogo e avança com um empate a duas bolas no Funchal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG