Custódio não teme visita a Vila do Conde

Custódio, médio do Sporting de Braga, disse esta manhã, à margem de uma visita ao Centro Escolar do Prado, que "pensa apenas na vitória" no jogo contra o Rio Ave.

Para o bracarense, que teve a companhia de Mauro e Piqueti na visita, o confronto com o Rio Ave não será encarado de forma diferente por ter batido o Sporting de Braga por duas vezes nesta época.

"Não haverá nenhuma motivação especial. Encaramos este jogo com seriedade e profissionalismo, pensando apenas na vitória, para continuarmos o crescimento que temos tido nos últimos jogos. É verdade que eles já nos venceram por duas vezes, mais isso não irá influenciar. O nosso único objetivo é vencer e encurtar a distância para o Nacional", vincou.

Quando questionado sobre uma eventual presença no Mundial do Brasil, Custódio, que mereceu a confiança de Paulo Bento para o Europeu de 2012, afirmou que "isso são decisões que cabem ao selecionador".

"O que desejo é ver uma seleção forte no Brasil e estou convencido que isso irá acontecer", acrescentou.

O Sporting de Braga desloca-se esta sexta-feira ao terreno do Rio Ave, às 20.00, em jogo a contar para a 24.ª jornada de Liga portuguesa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG