Couceiro quer que Estoril jogue como na Liga Europa

O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, disse este sábado esperar dificuldades na receção de domingo ao Belenenses, fruto do curto tempo de recuperação da equipa, que quinta-feira jogou para a Liga Europa de futebol.

Na antevisão ao encontro da oitava jornada da I Liga, José Couceiro realçou que, apesar dos resultados inconstantes, a equipa tem apresentado qualidade de jogo.

"Quem consegue fazer o que fizemos na quinta-feira, tem de o repetir no domingo. À semelhança dos outros jogos, este também vai ser difícil. Sobretudo quando o nosso tempo de recuperação é muito curto. Jogaremos domingo às 16:00 e na quinta-feira tivemos um jogo muito intenso com o Dínamo de Moscovo [1-2] que terminou às 22:00", disse o técnico.

Segundo Couceiro, o tempo de recuperação dos "canarinhos" será mesmo o maior obstáculo frente à equipa do Restelo, apesar de reconhecer fortes qualidades nos comandados de Lito Vidigal.

"O Belenenses começou bem o campeonato. Já os defrontámos na Taça de Honra [vitória dos "canarinhos" por 2-1] mas, obviamente, que este será um jogo muito diferente. O Belenenses vale pelo seu todo, sendo uma equipa forte nas transições ofensivas, onde possui bons jogadores e cria desequilíbrios. Sabemos que o Belenenses vai procurar jogar com o nosso desgaste, mas a nossa equipa está motivada para fazer um bom jogo e ganhar", realçou.

O Estoril-Praia, 15.º classificado da I Liga, com seis pontos, recebe este domingo, às 16:00, o Belenenses, oitavo, com 11, em jogo da oitava jornada da I Liga que será arbitrado por Olegário Benquerença, de Leiria.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG