Cadete aposta na vitória do Sporting na Luz

Jorge Cadete, antigo avançado, entre outros clubes, de Sporting e Benfica, prevê um triunfo leonino por "1-2", no próximo domingo, no Estádio da Luz, no dérbi da 26.ª jornada da Liga Portuguesa.

Jorge Cadete recorda ainda, em entrevista ao DN, o dérbi em que marcou um golo ao Benfica, no antigo Estádio José Alvalade, em Lisboa, mas no qual os leões acabaram goleados pelos encarnados, em 14 de maio de 1994, por 3-6, perdendo assim o título de campeão nacional de futebol para o velho rival da Luz.

O antigo goleador, ex-avançado da seleção nacional portuguesa de futebol que brilhou na Escócia, ao serviço do Celtic de Glasgow, vaticina, num outro campo, uma vitória do bicampeão nacional FC Porto, no sábado, no reduto do Moreirense, por "0-2".

Cadete "arrisca", também, um empate "1-1", entre Paços de Ferreira e Rio Ave, no sábado, no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira e, igualmente, um triunfo caseiro do Sporting de Braga, por "3-1", frente à Académica de Coimbra, no desafio que irá assinalar, já esta sexta-feira, 19 de abril, o arranque da 26.ª jornada da edição 2012/2013 da Liga Portuguesa de Futebol.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG