Bourama Ouattará assinou por um ano

O médio ofensivo francês Bourama Ouattará assinou hoje contrato com a Naval 1.º de Maio, disse à Agência Lusa o director desportivo do clube da Liga portuguesa de futebol, Nuno Cardoso.

Bourama Ouattará, de 24 anos, rubricou um compromisso com o clube da Figueira da Foz cuja durabilidade é de uma temporada, com outra de opção.

O jogador, que actua como extremo, preferencialmente sobre a esquerda, é profissional desde 2004, tendo já actuado nas segundas divisões francesa e grega.

Ouattará conta com passagens no Red Star, Croix Savoie, Chatearoux, Beauvais, Etnick Piraeus e AsK Olimpiakos e, em 2008/2009, representou o Chatearoux, da II liga gaulesa, tendo realizado 38 jogos.

O médio ofensivo é o terceiro reforço francófono oficializado pela Naval, seguindo-se a Aboubacar Tandia e a Willian-Moses NKake, que se juntam à armada francesa já existente (Peiser, Godeméche, Baradji e Alex Hauw).

A Naval 1.º de Maio inicia os trabalhos de pré-temporada segunda-feira, decorrendo a primeira semana de trabalhos na Figueira da Foz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG