Bilhetes para a final à venda a partir de dia 8

Os ingressos para a final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Rio Ave, vão ser colocados à venda a partir de 08 de maio, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo o organismo, estarão disponíveis 35.397 bilhetes, com valores de 15, 20 e 30 euros, que poderão ser adquiridos através do sítio da FPF na internet e pelo meios habituais dos clubes envolvidos.

De acordo com os regulamentos da prova, os bilhetes para a final da Taça de Portugal são repartidos da seguinte forma: 60 por cento para os clubes finalistas (30 por cento para cada), 10 por cento para as associações de futebol envolvidas (Lisboa e Porto, cinco por cento cada), e 25 por cento para a FPF.

A federação faz notar que os bilhetes para adeptos com mobilidade reduzida serão vendidos em exclusivo através do próprio organismo, com condições que serão comunicadas a partir de 08 de maio.

A final da Taça de Portugal, a disputar entre o Benfica e o Rio Ave, está marcada para 18 de maio, às 17.15, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG