Benfica pode acusar desgaste com o Estoril

Marco Paulo, antigo médio de Estoril, Paços de Ferreira, Belenenses, Estrela da Amadora e "O Elvas", diz que o Benfica pode acusar algum desgaste com o Estoril mas aposta numa vitória dos encarnados no Estádio da Luz, na segunda-feira.

Marco Paulo, 39 anos, prevê um triunfo do Benfica por 2-1 na receção ao Estoril, apesar da forte ligação que tem com o clube da Linha de Sintra. O ex-médio representou, entre outras equipas, na carreira profissional, o conjunto canarinho. Lembra, no entanto, que o emblema da Luz, que na quinta-feira recebe os turcos do Fenerbahçe (segunda mão das meias-finais da Liga Europa), pode acusar, por esse motivo, algum cansaço físico no jogo.

O antigo médio vaticina, ainda, uma vitória, tangencial, do FC Porto na Choupana, frente ao Nacional da Madeira, no sábado, por 1-0, e um triunfo por 2-0 do Sporting de Braga no reduto do Moreirense, na sexta-feira, na partida que irá assinalar a abertura da 28.ª jornada da edição 2012/2013 da Liga Portuguesa de Futebol.

Por último, o ex-centrocampista Marco Paulo, que jogou, igualmente, no Paços de Ferreira, aposta numa vitória pacense, no próximo domingo, por 1-0, no encontro com o Sporting que terá palco no Estádio da Mata Real.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG