Beira-Mar vence Oliveirense em jogo de preparação

O Beira-Mar venceu o Oliveirense por 3-2, num jogo-treino marcado por duas reviravoltas no marcador, e que opôs as duas formações da II Liga de futebol no Estádio Mário Duarte, em Aveiro.

A partida foi bastante disputada, mas a equipa da casa entrou melhor e foi mais dominadora, inaugurando o marcador ao minuto 18 numa jogada de insistência do ataque aveirense, finalizada por Embalo.

O Oliveirense empatou aos 40 minutos por Yero, que bateu o guarda-redes Rui Rego num remate de cabeça que terminou no fundo das redes da baliza "aurinegra", levando o encontro empatado para intervalo.

O segundo tempo abriu com novo golo dos forasteiros, desta feita por Jussane, que aproveitou a passividade da defesa do Beira-Mar e apontou o 2-1, dando vantagem à equipa de Artur Marques.

Aos 55 minutos, o conjunto de Aveiro conseguir reagir, por intermédio de Edivândio, que não desperdiçou e voltou a empatar o jogo, após jogada individual de Chaparro.

Ao minuto 83, Billal fixou o resultado final em 3-1, na conversão de um pontapé livre, através de um remate portentoso que não deu hipóteses ao guarda-redes visitante.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG