Aveirenses festejam vitória 200 na Liga

O Beira-Mar teve uma vantagem de dois golos, apanhou um susto e só suspirou de alívio à beira do fim. A Naval afunda-se...

O Beira-Mar alcançou ontem a sua 200.ª vitória em jogos no principal campeonato nacional frente à Naval por 3-1. Num jogo em que a equipa da Figueira da Foz até começou melhor, desperdiçando duas boas oportunidades por Fábio Júnior e Hugo Machado. Só que Ronny acabou com o atrevimento do adversário, num lance em que o lateral Daniel Cruz teve de fazer de central para evitar o primeiro golo aveirense.

O avançado brasileiro acabou por ser uma dor de cabeça para a defesa da Naval, tendo por isso sido travado em falta por Camora na grande área. Artur aproveitou o penálti para inaugurar o resultado.

Ainda antes do intervalo, apareceu o segundo golo do Beira-Mar através de Leandro Tatu, que deixou a Naval em maus lençóis. É verdade que no início do segundo tempo, a equipa de Rogério Gonçalves relançou o jogo através de Bolívia, ao que se seguiu a entrada em campo de Marinho , que aumentou o fôlego navalista.

A expulsão de Kanu colocou ainda mais em risco o triunfo aveirense, que só puderam respirar fundo nos descontos, graças ao golo de Wilson Eduardo. A Naval mantém-se no último lugar.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG