Augusto Inácio "dividido" em Alvalade

Paulo Madeira, antigo defesa-central do Benfica e da seleção portuguesa, prevê um ainda treinador do Moreirense, Augusto Inácio, com o "coração dividido" diante do Sporting.

Paulo Madeira vaticina, entretanto, uma vitória do Sporting por "2-0", com golos de "Capel e Wolfswinkel", respetivamente, na receção de sábado ao Moreirense, a contar para a 25.ª jornada da edição 2012/2013 da Liga Portuguesa de Futebol.

O antigo defesa-central do Benfica, entre outros clubes, bem como da seleção portuguesa de futebol, antevê, também, triunfos dos encarnados da Luz em Olhão, com o Olhanense, por 3-1, e do FC Porto perante o Sporting de Braga por 1-0, no Estádio do Dragão.

Relativamente ao desafio em Olhão, no Algarve, Paulo Madeira não acredita que os futebolistas do clube algarvio façam greve em virtude do facto de terem salários em atraso. Já depois desta entrevista, o plantel do Olhanense garantiu que irá marcar presença, no domingo, 7 de abril, no encontro com o Benfica.

Ouvido pelo DN, Paulo Madeira aposta, igualmente, num empate "1-1" entre o Marítimo e o Paços de Ferreira na Madeira, no Funchal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG