António Regala recandidata-se à liderança do Beira-Mar

O atual presidente da direção do Beira-Mar, António Regala, apresentou esta quinta-feira a lista para as eleições da formação aveirense, garantindo que o objetivo da candidatura passa por "consolidar o clube como um todo".

Em conferência de imprensa, o candidato da lista A explicou que, "tendo em vista a paz interna, o objetivo fundamental é consolidar o Beira-Mar, abrangendo todas as modalidades e o ecletismo que sempre o caracterizou".

Regala acrescentou que esta lista já demonstrou "coragem" sempre que necessário ao "levantar ações perigosas", referindo-se também à "situação terrível" que a atual direção encontrou, ainda enquanto comissão administrativa do clube.

O dirigente "aurinegro" abordou ainda a relação com a SAD, sublinhando: "No princípio, o diálogo com o novo acionista foi marcado pela desconfiança mútua, mas este foi-se abrindo e agora é essencialmente franco".

António Regala acredita que "os sócios vão ser lúcidos e racionais" e dar a oportunidade a esta lista de desenvolver o trabalho, que, até à data, foram sendo "impedidos de desenvolver, dados os incumprimentos do anterior acionista".

O atual presidente da direção ressalvou também a importância do "conhecimento da situação do clube e do passado recente" e dos "contactos institucionais com entidades importantes da região" de Aveiro.

O líder da lista A prometeu uma "campanha simples, direta e o mais esclarecedora possível para os sócios", anunciando que o programa da candidatura vai ser apresentado na próxima terça-feira.

As eleições do Beira-Mar estão agendadas para o dia 3 de maio, sendo que além da lista encabeçada por António Regala, vai também a votos a lista B, liderada pelo ex-dirigente António Cruz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG