António Raminhos fala de futebol com humor

Comediante, antigo jornalista, António Raminhos é o convidado desta semana do Diário de Notícias da rúbrica "Palpites Para a Jornada", em que analisa a ronda 12 do campeonato nacional.

Sempre bem-disposto e descontraído, regra geral com um sorriso no rosto, António Raminhos, que integra a equipa de humoristas do programa "Cinco Para a Meia Noite", da Rádio e Televisão de Portugal (RTP), deu o seu palpite para os desafios Gil Vicente - Sporting, Benfica - Arouca e FC Porto - Sporting de Braga. Partidas a contar para a 12.ª jornada da edição 2013/2014 da Liga Portuguesa de Futebol.

Comediante, no presente, antigo jornalista, António Raminhos fala, com humor, sobre a 12.ª ronda do campeonato do primeiro escalão do futebol português.

António Raminhos aposta nas vitórias do Sporting, no domingo, 8 de dezembro, em Barcelos, com o Gil Vicente, do FC Porto, sábado, 7 de dezembro, no Estádio do Dragão, frente ao Sporting de Braga e, ainda, do Benfica, que jogará na sexta-feira, dia 6 de dezembro, diante do Arouca, esta época estreante na I Liga, no Estádio da Luz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG