André Vilas Boas não espera um Benfica fragilizado

O capitão do Rio Ave, André Vilas Boas, garantiu que não espera encontrar um Benfica desmotivado pela derrota na Liga Europa, afirmando que os vilacondenses prepararam-se para defrontar "a grande equipa que foi campeã nacional".

"Esperamos um Benfica muito forte. Iremos defrontar o campeão nacional, vencedor da Taça da Liga, e temos a certeza de que os seus jogadores não se irão apresentar no Jamor desmoralizados por terem perdido a Liga Europa para o Sevilha, final essa que mereciam ter ganho", atirou André Vilas Boas, em antevisão à final da Taça de Portugal, marcada para domingo.

Ladeado pelo troféu que será entregue por Cavaco Silva após o jogo, o capitão da turma de Vila do Conde falou do desejo de levantar a taça.

"O sonho tem crescido desde o primeiro jogo. Queremos muito levar este troféu connosco e fazer da final da Taça uma verdadeira festa. Estamos super motivamos e muito tranquilos. As finais só fazem sentido se forem para ser ganhas", declarou o atleta de 30 anos.

Vilas Boas aproveitou ainda a ocasião para classificar a época do Rio Ave como "fantástica", já que o clube, para além de ter atingido a final da prova rainha do futebol português, também chegou ao jogo decisivo da Taça da Liga, que perdeu para o Benfica, por 2-0.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG