Alberto da Ponte ainda sem fé nos leões para Braga

Alberto da Ponte, presidente do Conselho de Administração da Rádio e Televisão de Portugal (RTP), sócio do Sporting, considera que ainda é cedo para que a nova presidência dê "frutos".

Alberto da Ponte prevê, assim, com alguma tristeza, uma derrota do Sporting em Braga, diante do Sporting local, na segunda-feira, dia 1 de abril, em partida da 24.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol. Mostra-se, no entanto, otimista, para o futuro, ressalvando contudo que "ainda é cedo para que se comecem a notar os efeitos da presidência" de Bruno de Carvalho.

O presidente do Conselho de Administração da RTP vaticina, num outro campo, uma vitória do Benfica, atual líder do campeonato, este sábado no Estádio da Luz frente ao Rio Ave, por 2-1, bem como um triunfo, igualmente no sábado, do bicampeão nacional FC Porto perante a Académica, em Coimbra, por 1-0.

Alberto da Ponte, entrevistado pelo DN para a rubrica "Palpites Para a Jornada" disse, também, esperar um empate "0-0" entre Paços de Ferreira e Gil Vicente, no jogo de abertura da ronda 24 da prova que se realizará já esta sexta-feira no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG