Zidane: "Bale não está longe de Messi e Ronaldo"

A antiga glória francesa, atualmente conselheiro do Real Madrid, elogiou o extremo galês do Tottenham de André Villas-Boas.

"O Gareth Bale é único. Faz as coisas parecerem fáceis, a sua corrida e aceleração são assustadoras e inacreditáveis e é capaz de driblar num espaço muito curto." As palavras pertencem a Zinedine Zidane e referem-se à estrela maior do Tottenham, emblema inglês orientado pelo português André Villas-Boas.

Zidade, antigo capitão da seleção francesa e atual conselheiro do Real Madrid, comandado por José Mourinho, não popou elogios ao extremo galês que tem sido um dos maiores destaques da Premier League e da Liga Europa desta temporada e que compara mesmo aos deus maiores astros do futebol mundial, em declarações à Sky Sports.

"Ele impressiona-me realmente. Já o vi duas ou três vezes ao vivo, incluindo no jogo com o Lyon [a contar para a Liga Europa], que até nem foi o seu melhor, mas sempre que tocava na bola surpreendia. Talvez ainda não esteja exatamente no mesmo nível de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas ele é diferente. Pessoalmente creio que não estará longe", sentenciou o campeão do mundo em 1998 e da Europa 2000.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG