Varela junta-se a Cristian Rodríguez no Parma

Internacional português vai jogar no emblema italiano por empréstimo do FC Porto depois de ter estado seis meses no West Bromwich de Inglaterra.

O internacional português Varela foi hoje apresentado como novo reforço do Parma, por empréstimo do FC Porto, depois de ter jogado na primeira parte da época na Liga inglesa de futebol, ao serviço do West Bromwich.

"O Parma anuncia que adquiriu a título temporário o jogador Silvestre Varela, por empréstimo do FC Porto. O jogador português, nascido em Almada e que jogou na primeira parte da temporada no West Bromwich Albion, vai usar o número 26", pode ler-se no comunicado disponibilizado no sítio oficial do clube.

O avançado luso, que ao serviço do West Bromwich disputou apenas nove jogos, marcando um golo, junta-se assim ao antigo colega de equipa no FC Porto Cristian Rodríguez, com o qual coincidiu durante três épocas (de 2009 a 2012) nos 'azuis e brancos'. O uruguaio chega ao Parma por empréstimo do Atlético de Madrid.

Após 19 jornadas, o Parma é último classificado da liga italiana, com nove pontos, os mesmos do que o Cesena, 19.º, sendo que o Cagliari, 18.º, segue já com alguma distância, somando 16 pontos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG