Valência inicia estágio ainda sem portugueses

O Valência conta para já com 24 futebolistas no estágio de pré-época que inicia esta quarta-feira na Alemanha, ainda sem que o técnico Nuno Espírito Santo tenha ao seu dispor Ricardo Costa, João Pereira e Hélder Postiga.

Os três internacionais portugueses falham o arranque por terem estado no Mundial2014, no qual Portugal foi eliminado na fase de grupos, ao contrário do também português Ruben Vezo, que integra o plantel neste início de trabalhos.

Nuno Espírito Santo, antigo treinador do Rio Ave e que se estreia no Valência, não contará ainda com o internacional Sophiane Feghouli (Argélia), nem com o brasileiro Jonas e o francês Adil Rami, que podem sair.

Além dos jogadores de campo, o técnico Nuno Espírito Santo viajou com os guarda-redes Vicente Guaita, Diego Alves, que renovou com o clube por cinco épocas, e Jaume Doménech.

O Valência estará em estágio até 19 de julho, fazendo a sua estreia com o SpVgg Bayreuth, clube da quarta divisão, a 15 de julho. A 19 ainda defrontará o Nuremberga, equipa da segunda divisão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG