Treinador do Real Madrid gostaria de contar com Pogba

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, admitiu que gostaria de contar com o Paul Pogba, médio da Juventus. O interesse do clube espanhol no jogador tem sido insistentemente veiculado pela comunicação social espanhola.

O técnico italiano, em declarações à RMC Sport, referiu-se a Pogba como "um grande jogador, que está num grande clube e está a fazer um trabalho muito bom", prosseguindo: "É um médio muito completo. Contratá-lo? Porque não? É um dos melhores jovens médios do mundo, juntamente com Verratti e Isco."

Ancelotti reconheceu que ganhar a Liga dos Campeões é o grande objectivo do clube espanhol para esta temporada: "Não jogamos a final desde 2002, por isso, o objetivo agora é chegar lá", frisou, afirmando ainda que o favorito à conquista do troféu é o Bayern de Munique, de Pep Guardiola.

Numa entrevista concedida a Luis Fernández, antigo jogador e treinador, Ancelotti evitou falar sobre a titularidade na baliza do Real Madrid, esclarecendo que a rotação entre Iker Casillas e Diego López vai manter-se até final da temporada: o primeiro joga na Champions e na Taça do Rei, o segundo na Liga espanhola.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG