Tozé esperar sarar "feridas" da Taça na Liga Europa

O médio do Estoril assume que o afastamento precoce da Taça de Portugal deixou "marcas", mas espera dar a resposta na Liga Europa, frente ao Dínamo Moscovo.

O jogador do Estoril Praia Tozé admitiu nesta qarta-feira que eliminação da Taça de Portugal deixou "marcas", mas assegurou que a equipa está determinada em vencer Dínamo Moscovo, em jogo da Liga Europa.

"O jogo com o Varzim marcou, não vou dizer que não. Uma eliminação marca sempre, mas já faz parte do passado e vamos dar tudo para o nosso melhor. Queremos dar a melhor resposta e entrar claramente para ganhar", afirmou Tozé, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de quinta-feira, receção ao Dínamo Moscovo.

O médio proveniente do FC Porto e emprestado ao Estoril Praia diz-se "motivado" para o jogo da Liga Europa, cujo ritmo de jogo é "completamente diferente".

Tozé considerou ainda que tem vindo a subir de forma, sendo que, sublinhou, "o mais importante é que a equipa vença".

Sobre a posição em que se sente mais confortável em campo, Tozé admitiu ser a de médio ofensivo, embora reconheça que possa vir a evoluir como extremo.

O treinador dos "canarinhos", José Couceiro, apontou também qualidades ao jogador, sublinhando que Tozé não teve dificuldades de adaptação.

"A estrutura do Estoril Praia é altamente profissional e ele é inteligente, com bom senso e equilíbrio. Espero cada vez mais dele e ele sabe disso", comentou.

O Estoril-Praia recebe, pelas 20:05 de quinta-feira, o Dínamo Moscovo, líder do Grupo E, na terceira jornada da Liga Europa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG