Siqueira assina quatro anos pelo Atlético de Madrid

Lateral esquerdo brasileiro, que na última temporada representou o Benfica, vai ser apresentado ainda esta tarde no estádio Vicente Calderón.

O defesa brasileiro Guilherme Siqueira, que na temporada passada alinhou no Benfica, assinou esta quarta-feitra contrato com o Atlético de Madrid, por quatro anos, e será apresentado durante a tarde, anunciou o campeão espanhol.

Siqueira, lateral esquerdo de 28 anos, que esteve emprestado pelo Granada ao Benfica, passou nos exames médicos em Madrid, antes de rubricar pelos colchoneros, consumando um acordo que já tinha sido anunciado.

Ao serviço dos encarnados, Siqueira foi campeão português e conquistou a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Além disso, foi finalista da Liga Europa, perdendo o troféu para o Sevilha no desempate por grandes penalidades.

Antes de representar o Benfica, esteve três épocas no Granada, uma das quais na segunda divisão espanhola, depois de cinco temporadas em Itália, com passagens pela Udinese, Ancona, Lazio e Inter, embora nunca tenha jogagdo na formação romana nem na milaneza.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG