Simão Sabrosa na agenda do Espanyol

O clube espanhol sabe das dificuldades financeiras do Besiktas e vai tentar aproveitar esse fator para tentar contratar o antigo internacional português por um valor muito baixo.

O jornal As noticia esta segunda-feira que o Espanyol pretende reforçar o setor ofensivo e que Simão Sabrosa é um dos nomes que tem estado nas cogitaçõs dos dirigentes do emblema de Barcelona.

A debilidade financeira do Besiktas, clube turco onde atua o português de 32 anos, pode ser um dos pontos a explorar pela formação espanhola, que pondera utilizar o argumento do equilíbrio a nível da tesouraria para convencer os responsáveis da equipa de Istambul a deixarem sair Simão por um montante acessível.

Ramon Planes e Mauricio Pochettino, respetivamente diretor desportivo e treinador da formação catalã, têm trabalhado na abordagem ao Besiktas, que não estará recetivo a deixar partir o jogador luso a custo zero, até porque o contratou ao Atlético de Madrid por cerca de um milhão de euros em 2011.

No entanto, a vontade do jogador parece estar do lado do Espanyol, dado que conhece bem a liga espanhola, na qual alinhou ao serviço do Barcelona e dos colchoneros, e também porque, ainda de acordo com o periódico espanhol, vê com bons olhos a possibilidade de ser um dos líderes do projeto desportivo que está a ser montado no estádio Cornellà-El Prat.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG