Schalke 04 volta a ser "massacrado", agora pelo Bayern

Depois de ter sido goleado pelo Real Madrid, por 6-1, o Schalke 04 voltou a ser vítima de um "vendaval", desta vez ao perder 5-1 com o Bayern de Munique. E o resultado até foi bem "curto".

A resposta à pergunta "quem trava este Bayern Munique?" é cada vez mais difícil de encontrar. Os bávaros golearam, neste sábado, o Schalke 04 por 6-1 e aumentaram para 20 os pontos de vantagem sobre o segundo classificado na Bundesliga, aproximando-se, à 23.ª jornada, o inevitável título de bicampeão alemão.

Depois de ter sido goleado em Gelsenkirchen, por 6-1, frente ao Real Madrid, na Champions, o Schalke 04 bem pode dar-se por satisfeito por ter "levado" apenas 5-1 do Bayern, tamanho que foi o recital da equipa de Pep Guardiola. O guarda-redes Ralf Faehrmann, no entanto, "engatou" na segunda parte e adiou números escandalosos tanto quanto pôde.

O jogo foi sempre de sentido único e os golos de Alaba (3'), Robben (15' e 28') e Mandzukic (24'), na primeira parte, foram pouco para aquilo que o Bayern produziu. O melhor que o Schalke conseguiu foi reduzir, através de um autogolo de Rafinha, aos 64 minutos.

O Bayern Munique poderia, facilmente, ter dobrado o resultado no marcador, mas só voltou a ser eficaz através de uma grande penalidade convertida por Robben (76'), num lance em que Papadopoulos foi expulso e que permitiu ao holandês completar o "hat-trick".

A 11 jornadas do final da Bundesliga, o Bayern Munique soma 21 triunfos em 23 possíveis, o que significa a soma de 65 pontos, mais 20 do que o Borrusia Dortmund e mais 22 do que o Bayer Leverkusen. Os bávaros vão ser campeões, ninguém duvida, só falta saber quando.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG