Ronaldo e Pepe marcam na vitória do Real Madrid no "clássico"

Neymar deu vantagem madrugadora ao Barcelona, mas Cristiano Ronaldo e Pepe faturaram antes de Benzema fechar as contas em 3-1. Real Madrid fica a um ponto do Barça.

O Real Madrid derrotou neste sábado o Barcelona, por 3-1, no Santiago Bernabéu, no primeiro "clássico" da temporada entre os dois gigantes do futebol espanhol, a contar para a 9.ª jornada.

Na estreia de Luis Suárez pelo Barcelona, e logo como titular, Neymar começou por "gelar" Madrid, com um golo aos três minutos. Porém, a resposta da equipa de Carlo Ancelotti surgiu em português.

Aos 35', Ronaldo, na conversão de um penálti, fez o seu 16.º golo na Liga espanhola. Aos 50', Pepe, na sequência de um canto, cabeceou de forma fulminante para a reviravolta.

Em vantagem, o Real Madrid "matou" o jogo aos 61 minutos, na sequência de um contra-ataque que passou por Isco, Ronaldo e James Rodríguez até chegar ao pé certeiro de Benzema, que fechou as contas em 3-1.

O Barcelona continua a liderar à condição, com 22 pontos, mais um do que o Real Madrid. Mas o Sevilha poderá igualar os catalães no primeiro lugar, caso vença o Villarreal, no domingo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG