Ronaldo e Casillas zangaram-se por causa de Carbonero

Clube teme que português se vá embora por ser mal recebido nos estádios.

Cristiano Ronaldo e Iker Casillas zangaram-se por causa da namorada do guarda-redes do Real Madrid, a jornalista Sara Carbonero, que disse que o jogador português é "egoísta e individualista", afirmou José Ramón de la Morena no programa El Larguero, da rádio Cadena Ser.

Tudo começou a 20 de Setembro com uma intervenção de Carbonero num programa televisivo em que criticou Cristiano Ronaldo. Ao tomar conhecimento desses reparos, o número sete do Real Madrid enviou uma mensagem ao guarda-redes, dando conta do seu descontentamento. Na resposta, Casillas disse ao português que a namorada é jornalista e que os comentários fazem parte do seu trabalho.

Dois dias depois, quando o Real Madrid jogou com o Espanhol, o presidente Florentino Pérez reuniu-se com os dois jogadores, juntamente com Jorge Valdano, director Desportivo. O grupo viu o vídeo do programa em causa para convencer Cristiano Ronaldo da irrelevância do assunto. Todavia, CR7 não terá ficado convencido e a sua relação com o capitão começou a ser cada vez mais fria, segundo a imprensa espanhola.

Ainda de acordo com de la Morena, neste momento Cristiano Ronaldo só tem três amigos no plantel madridista: Pepe, Marcelo e Di María.

Entretanto, o jornal Mundo Deportivo adianta que "Cristiano Ronaldo não é bem recebido em nenhum estádio". Segundo fontes próximas do jogador, CR7 está "desgostoso e começa a pensar em deixar a Liga espanhola" por causa da hostilidade que sente nos estádios. No Real Madrid teme-se que o português se canse desta situação e acabe por "imigrar para outras latitudes futebolísticas", escreve o diário.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG