Robinho renova com AC Milan até 2016

O avançado brasileiro Robinho renovou contrato com o AC Milan até à época 2015/16, divulgou o clube de futebol italiano na sua página oficial da internet.

"Robinho e Milan continuam a caminhar juntos. O avançado foi o grande protagonista do 18.º 'scudetto' conquistado, graças aos seus 14 golos na época 2010/11, tendo renovado o seu contrato com o Milan até 30 de junho de 2016", escreve a nota publicada no sítio do clube italiano.

O brasileiro, que terminava contrato em 2014, concordou em descer quase metade do seu salário e nos próximos três anos passará a receber dois milhões de euros por temporada, mais valores por objetivos, segundo a edição de hoje do diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport.

Depois da assinatura, formalizada quinta-feira, o jogador colocou uma fotografia na sua conta do Twitter em que expressava a sua satisfação.

Segundo o clube, o antigo avançado do Real Madrid e Manchester City nunca pediu para ser transferido para outra equipa e manifestou interesse em permanecer no AC Milan.

Desde que ingressou no clube, em 2010, o brasileiro, de 29 anos, realizou 112 jogos e marcou 27 golos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG