Robinho chega de helicóptero e é recebido em festa

O futebolista Robinho, que regressa ao Santos emprestado pelo Manchester City, foi recebido esta segunda-feira na Vila Belmiro (Brasil) por 12 mil pessoas, num clima de euforia. Chegou de helicóptero, acompanhado por Pelé, para ser apresentado aos adeptos.

O avançado assinou contrato com o Santos até o dia 4 de Agosto, mas já revelou o desejo de ficar mais tempo no clube: "Quando chegamos a um clube e nos sentimos bem, podemos ficar mais tempo. Se o presidente [do Santos] quiser, eu fico quatro anos", reforçou.

Pelé acredita que a volta do jogador trará sucesso ao Santos. Em entrevista à TV Bandeirantes, revelou as suas expectativas para o clube: "O Santos tem excelentes jogadores. Com o Robinho, terá um elenco maravilhoso. Quem torce pelo Santos, como eu, espera isso", afirmou.

O presidente dos "alvinegros", Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, também demonstrou a sua satisfação no discurso de boas-vindas ao jogador: "Robinho, vista esta camisola com o mesmo orgulho que temos em tê-lo de volta", apelou, emocionado, o presidente, encerrando o discurso e a apresentação do futebolista.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG