Rival do Sporting atrasa Jupp Heynckes

O Hertha de Berlim, adversário do Sporting na Taça UEFA, empatou esta noite, 2-2, com o Bayer Leverkusen, de Jupp Heynckes, no jogo de abertura da 16.ª jornada da liga alemã.

O encontro era entre o 1.º e o último classificado da Bundesliga, mas teve um final impróprio para cardíacos. Após um golo madrugador (Gustavo Ramos, 8'), o Hertha esteve a ganhar até aos 76', quando Kroos empatou para a equipa treinada por Jupp Heynckes (antigo técnico do Benfica). Os líderes da liga chegaram ao 1-2 sobre os 90', por Kaplan. Mas, já no período de compensação, Ramos bisou, dando o empate ao Hertha (que então já jogava com dez, por expulsão de Kacar, por acumulação de amarelos, aos 78').

O empate pode moralizar o Hertha, último da liga (agora com seis pontos). O clube germânico recebe o Sporting na próxima quinta-feira, dia 17, em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Quanto ao Bayer Leverkusen, continua invicto e na liderança da liga (agora 32 pontos). Mas pode ver Werder Bremen e Schalke 04 (28 pontos) aproximarem-se.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG