Recurso à suspensão de Ronaldo ainda sem resposta

Carlo Ancelloti revelou que o Comité Espanhol de Disciplina Desportiva (CEDD) ainda não respondeu ao recurso enviado pelo Real Madrid quanto à suspensão de três jogos a Cristiano Ronaldo.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 24.ª jornada da Liga espanhola que opõe o Getafe ao Real Madrid, o técnico dos merengues fez o ponto de situação da suspensão do "camisola 7" do Real Madrid.

"Está bem. Recorremos na terça-feira e estamos à espera da resposta do Comité. É estranho. Jogou bem contra o Atlético. Ele não está contente porque quer jogar todos os encontros", explicou Ancelloti, prosseguindo.

"Não entro nisto. É melhor não falar de dinheiro. Prefiro falar do Ronaldo e dos seus três jogos de suspensão", respondeu Carlo Ancelotti, quando questionado sobre a multa (600 euros) aplicada ao Atlético de Madrid devido ao isqueiro lançado das bancadas do Vicente Calderón, que acabou por atingir o CR7 na cabeça.

Barcelona, Atlético de Madrid e Real Madrid, os três primeiros classificados da Liga espanhola, encontram-se todos com 57 pontos. Este sábado, o Atlético mede forças com o Valladolid e o Barcelona defronta o Rayo Vallecano. Já o Real Madrid joga no domingo, na casa do Getafe.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG