Real Madrid ofereceu Di María ao Man. United e ao PSG

O extremo argentino continua longe dos melhores dias no Santiago Bernabéu e os dirigentes dos merengues estão a tentar colocá-lo noutro clube já para a próxima temporada.

O desemprenho de Ángel Di María na presente temporada continua a não convencer os dirigentes do Real Madrid. Depois do alegado interesse do Inter de Milão na contratação do extremo argentino já no final desta época, surge agora de Inglaterra a notícia de que o futebolista foi oferecido ao Manchester United - que deve perder Nani - e ao Paris Saint-Germain.

De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal 'Daily Mirror', os responsáveis dos merengues terão mesmo dado autorização ao representante de Di María para procurar uma nova formação, algo que o agente já estará a fazer, tendo mesmo abordado os líderes da liga inglesa e do campeonato francês nesse sentido.

O extremo de 25 anos, ex-Benfica, chegou ao Real Madrid no verão de 2010, depois de uma temporada fulgurante ao serviço das águias, tendo deixado a Luz a troco de 25 milhões de euros, num contrato que previa ainda o pagamento de 11 milhões de euros adicionais, mediante o rendimento do atleta e os objetivos alcançados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG