Pogba: "Espero tornar-me tão bom jogador como Zidane"

O jovem internacional fracês da Juventus afirmou que sente-se bem em Itália, que a cada momento espera melhorar e tornar-se tão bom como Zidane, uma das lendas da Vecchia Signora.

Paul Pogba, de 21 anos, que já foi anteriormente comparado a Zidane, devido ao seu potencial, por ser francês, e uma das figuras da Juventus, tal como Zizou, assumiu ter vontade de progredir ao serviço da Juventus e tornar-se tão bom como o atual treinador da Castilla do Real Madrid.

"Sinto-me muito bem em Itália. Todos em Vinovo [uma província de Turim onde se localiza o estádio da Juventus] sentem-se em família. Eu estou e quero melhorar a cada momento, e espero tornar-me tão bom jogador como Zidane", referiu Pogba em declarações ao desportivo italiano La Gazzetta dello Sport.

Pogba, que chegou à Juventus a custo zero vindo do Manchester United, falou também do próximo jogo da Juventus, a contar para Liga dos Campeões, frente ao Malmö da Suécia: "Temos que voltar da Suécia com os três pontos, não há outra opção. Sabemos que não estamos estado muito bem na Europa, mas vi algo importante frente ao Olympiakos. Mostramos o espírito que precisamos de ter numa competição destas."

Acrescentando ainda que a Juventus "pode chegar longe" na champions. Contudo é preciso ter "concentração e consistência", tal como a equipa de Turim tem demonstrado na Serie A.

Paul Pogba, renovou recentemente o contrato que tem com a Vecchia Signora até 2019, afastando os rumores - que vão surgindo cada vez que a janela de transferências abre - de que Real Madrid poderia estar interessado nos seus serviços.

"O Real Madrid é um grande clube, mas também a Juve, tal como é o Machester United, onde joguei", disse o internacional francês, que já leva 22 internacionalizações e cinco golos marcados pelo seu país.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG