O último duelo a doer antes da Bola de Ouro

Real Madrid e Barcelona disputam esta tarde o primeiro clássico da época na liga espanhola. O último duelo oficial entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi antes do anúncio oficial do vencedor do prémio FIFA para o melhor jogador do mundo

É certo que ambos vão, em princípio, reencontrar-se num Portugal-Argentina marcado para 18 de novembro no estádio Old Trafford, em Manchester, que, por se tratar de um jogo particular, não terá o mesmo impacto que o duelo desta tarde no Santiago Bernabéu.

José Antonio Camacho, antigo futebolista do Real Madrid e ex-treinador do Benfica, sabe bem o que significa o clássico entre os dois maiores rivais espanhóis e considera que será "uma partida muito equilibrada" na qual CR7 e Messi podem resolver. "Cristiano está num momento impressionante e Messi melhorou muito o seu nível em relação ao ano passado", sublinhou, num evento nas Canárias.

A mesma ideia foi transmitida ao jornal Mundo Deportivo por Víctor Fernández, ex-técnico do FC Porto, atualmente no Deportivo da Corunha: "Messi parece que se reciclou como futebolista e Ronaldo é um animal em frente da baliza, faz golos do nada."

Leia mais no e-paper ou na edição impressa do DN

Mais Notícias

Outras Notícias GMG