Nuno Espírito Santo conta com Postiga

O treinador do Valência, o português Nuno Espírito Santo, revelou hoje que tenciona jogar esta temporada com uma tática que engloba dois avançados e que gostaria que Hélder Postiga permanecesse no clube da Liga espanhola de futebol.

Em Herzogenaurach, na Alemanha, local escolhido para o primeiro estágio de pré-temporada, o novo técnico do Valência garantiu que conta com o internacional luso, que na última temporada representou a Lazio por empréstimo.

"Conto com o João Pereira, com o Ricardo Costa, com o Hélder Postiga, com o Feghouli e daqui a uns dias com o Guardado. Só não conto com Rami, porque já não é do Valência (transferiu-se para o AC Milan)", afirmou Nuno Espirito Santo em conferência de imprensa.

O antigo treinador do Rio Ave explicou que o plantel ainda vai sofrer algumas mudanças, mas, para já, está "muito satisfeito" com a qualidade que encontrou na sua primeira semana de trabalho no clube espanhol.

"Vamos jogar com dois avançados, isso está já definido, e depois logo veremos o resto. Já cá temos quatro médios e deverá chegar mais um. Temos mais qualidade do que estava à espera. Todos os jogadores estão a gostar e estamos a trabalhar com muito empenho", disse.

Questionado sobre a possível chegada de Rodrigo e André Gomes, jogadores que atualmente representam o Benfica, mas que pertencem ao fundo de Peter Lim, novo proprietário do Valência, Nuno Espirito Santo preferiu ficar em silêncio.

A estreia do técnico luso no banco do Valência será na terça-feira, num particular frente ao Spvgg Bayreuth.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG