'Não tentem comprar Ronaldo'

Clube lembrou que as contratações são decididas pelo treinador e não pelos adeptos, que fundaram um movimento de angariação de fundos para custear o regresso de Ronaldo ao United.

O Manchester United fez um apelo 'estranho' aos adeptos. "Queremos lembrar aos adeptos que as decisões sobre reforços são feitas pelo treinador e apenas pelo treinador. Não queremos que os adeptos tenham a falsa impressão que algo pode acontecer se não for desta forma", explicou um porta-voz do United ao Manchester Evening News.

Isto a propósito do projeto Bring Ronaldo Home criado por um grupo de simpatizantes do clube para patrocinar o regresso de Ronaldo, investindo 10 libras cada. "Isto é baseado num modelo de sucesso de crown-fundind. Já contactámos o Man. United e a nossa intenção é apenas ajudar o clube", assegurou Lee Clough, em nome dos fundadores do movimento, prometendo devolver o dinheiro se a iniciativa fracassar.

Mas até agora a ideia teve muita recetividade junto da comunidade Red Devil, queos dirigentes vieram a público pedir para não sonharem com o regresso do português.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG