Mourinho revela que não tem inimigos no futebol

José Mourinho, treinador português do Chelsea, afirmou que não tem inimigos no futebol, numa altura em que a sua má relação com Arsène Wenger tem feito as delícias dos tablóides britânicos. "Tenho um conceito diferente de amizade", atirou.

Em declarações à imprensa inglesa, Mourinho voltou a não deixar ninguém indiferente. O treinador, atual líder da Premier League, reconheceu que, até à data, fez poucas amizades no futebol: "Louis van Gaal é meu amigo. Trabalhei muito tempo com ele. Conheço outros treinadores, cumprimento-os mas não mais do que isso. Amigos? Tenho um conceito diferente de amizade", explicou, continuando: "Inimigos? Não tenho. Um único sequer".

À margem da polémica com outros treinadores, Mourinho pode recorrer esta segunda-feira da acusação de conduta imprópria por parte da FA, na sequência da expulsão do técnico do banco do Chelsea no jogo contra o Aston Villa, que os "blues" acabaram por perder (1-0).

O treinador não tem duvidas que recebe um tratamento diferente em relação aos seus colegas de profissão: "Se analisarem os castigos do jogo com o Aston Villa percebem que eu sou diferente de todos os outros. Aos olhos das pessoas eu sou diferente. Para mim isso é óbvio. Parece-me evidente que há um peso e uma medida para mim e um peso e uma medida para os restantes. Sinto essas diferenças diariamente", afiançou Mourinho.

O Chelsea segue na liderança da Premier League, com 69 pontos, depois de no sábado ter goleado o Arsenal por 6-0, em jogo da 31.ª jornada do campeonato.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG