Mourinho fora da corrida para Melhor Treinador do Mundo

Carlo Ancelotti (Real Madrid), Joachim Löw (seleção alemã) e Diego Simeone (Atlético Madrid) são os três finalistas para o prémio FIF.

O técnico português José Mourinho, atualmente a treinar o Chelsea, ficou de fora dos três finalistas que poderão vencer o prémio FIFA de Melhor Treinador do Mundo de 2014.

O italiano Carlo Ancelotti, que levou o Real Madrid a conquistar a décima Liga dos Campeões, o técnico alemão Joachim Löw, que comandou a seleção de futebol alemã à conquista do campeonato do mundo de 2014 e o argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, que conduziu a equipa colchonera à conquista da I Liga de futebol espanhola e à final da Liga dos Campeões, são os três finalistas para o prémio de Treinador do Ano de 2014.

Guardiola, Louis Van Gaal e Alejandro Sabella - treinador finalista do Mundial 2014 - são outros nomes sonantes do futebol mundial que se destacaram em 2014, e viram as suas possibilidades de vencerem o prémio terminarem nesta segunda-feira.

O prémio vai ser entregue na gala da FIFA a 12 de janeiro de 2015, onde também será conhecido o vencedor da Bola de Ouro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG