Mourinho fez zapping durante o Suécia-Portugal

O treinador português do Chelsea admitiu que estava mais interessado em ver os jogos de seleções onde participavam os seus jogadores

"Não vi o jogo de Portugal durante os 90 minutos porque fui fazendo zapping. Estava mais preocupado com os meus jogadores [do Chelsea] do que com a seleção de Portugal. Fui passando de jogo em jogo para saber se os meus jogadores atuaram", referiu esta sexta-feira José Mourinho durante a conferência de lançamento do jogo com o West Ham.

O técnico português adiantou que a seleção nacional fez apenas o que lhe competia, ou seja, assegurar um lugar no Mundial do Brasil: "Portugal fez no play-off com a Suécia o que não fez durante a fase de grupos, ou seja, qualificar-se. A seleção portuguesa tem qualidade para estar no Mundial e por isso não foi uma grande surpresa. Surpresa foi não se terem qualificado logo na fase de grupos".

Sobre a exibição de Cristiano Ronaldo, autor dos três golos nacionais na vitória por 3-2 sobre a Suécia, o treinador foi categórico: "Ronaldo fez aquilo que o melhor jogador da seleção portuguesa devia fazer: a diferença."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG