Mónaco tem 100 milhões para 'atacar' Ronaldo

Quem o diz é o jornal The Independent, que garante que Dmitry Rybolovlev, o russo dono do clube francês, oferece 20 milhões, por época, ao internacional português para o levar para o principado.

O verão vai ser animado e milionário para Cristiano Ronaldo. Pelo menos a avaliar pelas noticias que fazem dele o fruto mais apetecido do mercado. Isto porque o Mónaco acaba de entrar na corrida por Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal The Indpendent, o clube francês está disponível para pagar 100 milhões de euros ao Real Madrid e a oferecer um salário de 20 milhões, por época, ao internacional português.

Os merengues estão a tentar renovar contrato com Ronaldo (o atual é válido até 2015) por cerca de 15 milhões de euros, por ano, mais objectivos... e fazer dele o futebolista mais bem pago do Mundo. Florentino Pérez, presidente do Real, até já manifestou o desejo de ver CR7 a terminar a carreira no clube.

Mas o Manchester United e o Paris Saint-Germain também estão interessados no jogador português. E se os Red Devils têm 75 milhões para gastar no regresso do português, que vendeu ao Real por 94 milhões, o novo campeão francês acena com 100 milhões. O mesmo valor que Dmitry Rybolovlev, magnata russo que detém o Mónaco, pretende desembolsar para ver CR7 no principado. Ele que já gastou cerca de 130 milhões de euros nas contratações de Falcao, James Rodriguez e João Moutinho.

No entanto os milhões russos do Mónaco esbarram no desejo de Ronaldo, que quer voltar a ser o melhor jogador do Mundo, título que perdeu para Messi... Um objetivo impossível de conseguir sem jogar a Liga dos Campeões e o clube monegasco acabou de subir de divisão e não jogará as competições europeias em 2013/14.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG