Liverpool quer assegurar a contratação de Emre Can

Na época passada, o Liverpool foi surpresa na Premier League, ficando em segundo lugar com um orçamento inferior ao de Manchester City e Chelsea. Agora quer reforçar o meio-campo.

Emre Can, médio alemão de 20 anos de ascendência turca, está na lista de potenciais reforços do Liverpool para a época 2014/15, segundo noticia a BBC Sports.

O jovem médio-centro do Bayern Leverkusen alinhou em 29 jogos da Bundesliga e em sete na Liga dos Campeões na derradeira temporada e nos últimos tempos tem impressionado o treinador Brendan Rodgers com as suas exibições, afirmando-se como uma das principais figuras no meio-campo dos alemães.

Os reds podem "bater" a cláusula de rescisão, fixada em 12 milhões de euros, e o negócio poderá ser consumado já no próximo fim-de-semana, adianta a mesma publicação.

A estrela da seleção sub-21 da Alemanha tem dupla nacionalidade, mas por já ter atuado em jogos oficiais pelas seleções jovens germânicas está inelegível para a Turquia, aguardando, assim, a esteira pela Mannschaft.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG