Lennon não parece contente? A culpa é do fotógrafo

Jogador trocou Tottenham pelo Everton mas nunca se mostrou muito entusiasmado nas fotos com a nova camisola

Foi uma das mudanças acordadas no último dia do mercado de transferências em Inglaterra. Aaron Lennon foi cedido pelo Tottenham ao Everton, com o novo clube a revelar oficialmente a mudança no seu site e redes sociais, mostrando uma produção fotográfica com o seu novo jogador.

E foi aí que começou o problema. Nas fotos divulgadas é indisfarçável o ar... sisudo (chamemos-lhe assim) do jogador perante a nova etapa da carreira, o que levou até o político Andy Burnham, adepto do Everton, a assinalar no Twitter que Lennon não parecia nada entusiasmado com a mudança.

O próprio Lennon sentiu necessidade de se explicar, também no Twitter: "Muito embora possa não parecer, nas fotos, estou muito entusiasmado por estar aqui, gostei do meu primeiro dia de treinos e toda a gente me fez sentir muito bem-vindo."

Mas o certo é que as fotos deixaram os próprios adeptos a interrogar-se sobre a real vontade do extremo em estar ali. Esta quinta-feira, interrogado em conferência de imprensa, o técnico Roberto Martinez assegurou que Lennon tem estado "muito focado e feliz" nos treinos. E atirou as culpas ao fotógrafo. "É responsabilidade do fotógrafo garantir um belo sorriso", disse o espanhol, em jeito de brincadeira, revelando que o melhor será "mudar de fotógrafo".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG