Juventus rescinde com Jorge Andrade

Clube de Turim não acredita na recuperação do defesa-central português

Os dirigentes da Juventus rescindiram o contrato com Jorge Andrade porque temem que o internacional não jogue mais futebol profissional, disse o clube da série A, em comunicado à bolsa de valores italiana.

O defesa já foi submetido a várias cirurgias ao joelho direito, a primeira ao serviço do Deportivo da Corunha e as outras já a jogar pela Vecchia Signora. Nove meses de paragem fizeram os dirigentes do clube italiano perder a paciência e questionar o contrato com o português.

A Juve, que ontem fez circular essa informação no seu site, não vê viabilidade na carreira desportiva do jogador e a decisão final está agora apenas dependente da realização de um exame médico por parte da Liga italiana.

O defesa-central, de 30 anos, nunca recuperou das graves lesões que sofreu no joelho e desse modo não teve oportunidade de mostrar o seu valor na Juventus. Jorge Andrade , que assinou contrato com o clube italiano em 2007, perdeu quase toda a temporada anterior devido a duas operações no mesmo joelho.

Desta forma, o clube de Turim pouparia nos salários que tem a pagar ao central até 2010 (data do fim do contrato).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG