José Mourinho volta a falar do sonho de treinar Portugal

José Mourinho, em declarações ao portal "Yahoo!", voltou a referir que não quer terminar a carreira de treinador sem ser selecionador de Portugal, desejo já manifestado anteriormente pelo actual técnico do Chelsea.

No entanto, Mourinho não pensa nesta hipótese a curto-prazo: "Neste momento, quero treinar, quero jogar. Quero disputar muitas competições ao mesmo tempo e ter jogos de três em três dias. Quero a Liga dos Campeões, o Campeonato, quero tudo. Não me vejo nesta fase a esperar dois anos por um Mundial ou por um Europeu", explicou o português, de 51 anos.

Com passagens bem sucedidas por todas as equipas que treinou, José Mourinho esclareceu que a conquista de títulos não depende exclusivamente de si: "Talvez oriente a Seleção portuguesa com uma geração que não nos permita fazer grandes coisas, mas isso realmente não me preocupa. Quero tentar dar o que tenho à Seleção do meu País", completou.

José Mourinho deixou Portugal em 2004, após ter levado o Futebol Clube do Porto à conquista de dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG