Jorge Andrade treina à experiência em Inglaterra

Defesa-central admite já ter contactos mas nada está assegurado. Técnico do Notts County não promete contratação do atleta

O internacional português Jorge Andrade está a treinar à experiência no Notts County, equipa que milita na segunda divisão nacional do campeonato inglês.

Depois de não ter conseguido uma vaga no Málaga (Espanha), o central de 31 anos que está sem clube desde Abril passado, altura em que rescindiu com a Juventus, procura na formação mais antiga do mundo recuperar a forma após duas graves lesões no joelho que o deixaram fora dos relvados durante dois anos.

Há já algumas semanas que a imprensa inglesa avançava com o nome de português para reforçar a equipa orientada por Hans Backe, mas a verdade é que o antigo central do FC Porto e da Juventus (Itália) mantém-se na expectativa de o seu empresário encontrar algum clube que o queira contratar no próximo mercado de transferências de Inverno.

"Estou à espera que me seja feita uma proposta. Desde que comecei a treinar tenho tido contactos de mais clubes ingleses. Está tudo a correr bem e por isso vou aguardar", confidenciou Andrade. Para o técnico Hans Backe, a decisão de permanência do jogador vai ser ponderada. O certo é que não garante, para já, que o atleta irá ingressar no plantel por si orientado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG